terça-feira, 2 de agosto de 2011

Colar em Couro com Pingente de Runa

Colar em Couro com pingente de Runa

     Como contam as lendas Vikings, que o Deus Odin resgatou as Runas da árvore Yggdrasil e deixou-as em benefício da humanidade, por esta razão, as Runas são consideradas receptores, que nos permitem manter contato com as nossas raizes. Usadas como um antigo alfabeto, adivinhação, amuletos, proteção e encantamentos.
    Como amuleto pode ser usada conforme a data de nascimento ou para potencializar as características da Runa escolhida.

CARACTERÍSTICAS:
- Colar em COURO LEGÍTIMO, trançado, na cor preta, com 3mm de espessura e 42cm de comprimento. Disponível também na cor marrom.
- Pingente feito ARTESANALMENTE com CHIFRE DE BOI polido e esculpido com a runa de preferência, pintado na cor branca, ou seja, cada pingente é confeccionado individualmente e possui características únicas!!! 
- DISPONÍVEL EM TODAS AS 25 RUNAS.
- Preço: R$ 15,00 + frete sob consulta
- Pedidos e dúvidas: mar.yumi@gmail.com





RUNAS:

FEOH:
Signo: 06/04 - 20/04
Como amuleto: Reforça os poderes psíquicos; serve como canal de transferência ou projeção de poder; captação dos poderes dos astros para a esfera pessoal; promove a evolução pessoal e social e o aumento dos bens.
UR:
Signo: 21/04 - 06/05
Como amuleto: Serve para formar e moldar circunstâncias criativamente através da vontade e da inspiração; cura e manutenção da boa saúde física e mental; proporciona situações afortunadas (muito usada como talismã); indução das correntes magnéticas da Terra (as "Veias do Dragão"); realização da causalidade; conhecimento e compreensão do Self.
THOR:
Signo: 07/05 - 21/05
Como amuleto: Defesa ativa; destruição dos inimigos; maldição; o despertar da vontade de agir; preparo para a geração em todos os sentidos; magia para o amor; conhecimento da divisão e da unidade de todas as coisas.
ANSUR:
Signo: 22/05 - 06/06
Como amuleto: Aumento dos poderes mágicos ativos e passivos; desenvolvimento das habilidades clarividentes, do dom da palavra magnética e convincente, do poder de sugestão e hipnose; aquisição de conhecimento criativo; inspiração e êxtase; comunicação divina; afastamento da morte e do temor.
RAD:
Signo: 07/06 - 21/06
Como amuleto: Fortalece as habilidades rituais e a sua experiência; acesso ao aviso interior; aumenta a consciência de processos naturais; atua na combinação de ritmos pessoais internos e externos; obtenção de justiça de acordo com o que é direito.
KEN:
Signo: 22/06 - 07/07
Como amuleto: Reforço das habilidades em todos os campos; inspiração criativa; maior polarização como instrumento de operações mágicas; operações de regeneração e cura; trabalho para o amor (principalmente sexual).
GUEOFU:
Signo: 08/07 - 22/07
Como amuleto: Magia sexual; iniciacão mágica sexual; união mística; aumento dos poderes mágicos; harmonia entre irmãos e amantes; influência mágica nos mundos humano e Divino; aquisição de sabedoria.
WINN:
Signo: 23/07 - 07/08
Como amuleto: Reforça laços e coesões; invocação de amizade e harmonia; afasta a alienação; felicidade e bem-estar, relacionamento de laços e multiplicidade de relacionamentos de todos os tipos; "acabamento" em rituais que envolvem runas de significado específico, reforçando-os.
HAGALL:
Signo: 08/08 - 22/08
Como amuleto: Integração e balanço (equilíbrio) de poder; experiência e sabedoria mística; proteção.
NIED:
Signo: 23/08 - 07/09
Como amuleto: Superação da angústia; desenvolvimento da vontade mágica; desenvolvimento de poderes espirituais; uso da força da resistência sobre a vontade com propósitos mágicos; inspiração; elimina o ódio e as disputas; ajuda a criar uma necessidade de ordem; proteção; adivinhação.
IS:
Signo: 08/09 - 22/09
Como amuleto: Desenvolvimento da concentração e da vontade; contracção, redução, paragem das forças dinâmicas não desejadas; integração do Ego com o sistema multi-universal equilibrado; poder de controlo sobre outras criaturas.
JERA:
Signo: 23/09 - 07/10
Como amuleto: Fertilidade; criatividade; paz e harmonia; iluminação; realização do mistério da circunferência onipresente (a totalidade de um ciclo); trazer outros conceitos a uma realização material.
YR:
Signo: 08/10 - 22/10
Como amuleto: Iniciação à sabedoria da Árvore do Mundo; realização do mistério da vida e da morte, libertando o indivíduo do medo da morte; desenvolvimento da resistência espiritual e da força de vontade; criatividade e visão espiritual; proteção de forças prejudiciais; aumento geral do poder pessoal; memória de vidas passadas na corrente ancestral.
PEORTH:
Signo: 23/10 - 07/11
Como amuleto: adivinhação; a colocação das forças rúnicas na corrente da lei nórdica; desenvolvimento de ideias e eventos como ato mágico.
EOTH:
Signo: 08/11 - 22/11
Como amuleto: Proteção; defesa; comunicação mística ou religiosa com seres não-humanos; comunicação com outros mundos e com as fontes Cósmicas; fortalecimento da sorte e da força vital.
SIGEL:
Signo: 23/11 - 07/12
Como amuleto: Fortalecimento dos centros psíquicos; aumento da vontade espiritual; orientação pelo caminho; iluminação; vitória e sucesso através da vontade própria.
TYR:
Signo: 08/12 - 22/12
Como amuleto: A obtenção da justa vitória e sucesso; desenvolvimento da vontade espiritual; desenvolvimento do poder do auto-sacrifício positivo; desenvolvimento da fé na magia e na religião.
BEORC:
Signo: 23/12 - 05/01
Como amuleto: Renascimento espiritual; fortalecimento dos poderes do segredo; trabalho de encobrimento e proteção; contenção e manutenção de outros poderes; realização da unidade, da harmonia do momento como mãe de todas as coisas; traz idéias no processo criativo.
EOH:
Signo: 06/01 - 20/01
Como amuleto: Simplificação da viagem da alma através dos mundos e projeção da alma; realização da unidade fundamental do complexo psicossomático; concede fé e lealdade; fonte de conhecimento profético; projeção do poder mágico; rapidez e velocidade em todos os aspectos.
MANN:
Signo: 21/01 - 04/02
Como amuleto: Realização da Estrutura Divina na humanidade; aumento da inteligência, da memória e dos poderes da mente; equilíbrio dos pólos da personalidade; abertura da terceira visão.
LAGU:
Signo: 05/02 - 19/02
Como amuleto: Orientação em testes iniciatórios difíceis; aumento de vitalidade e força de vida; recolha e reunião de poder mágico amorfo para a formação e estruturação pela vontade; aumento do magnetismo; desenvolvimento da segunda visão.
ING:
Signo: 20/02 - 06/03
Como amuleto: Armazenamento e contenção de poder para uso ritual; rituais de fertilidade; meditação passiva; centralização da energia e do pensamento; súbita libertação de energia.
DAG:
Signo: 07/03 - 21/03
Como amuleto: Atingir o momento místico através do acesso ao segredo do Paradoxo Odínico; recepção da inspiração mística.
OTHEL:
Signo: 22/03 - 05/04
Como amuleto: Manter a ordem entre companheiros; concentração em interesses comuns em casa, na família e na sociedade; passagem de egocentricidade para clanocentricidade (relativo ao clã); recepção de Poder Divino e sabedoria de gerações passadas; aquisição de riqueza e de prosperidade.
WYR:
Signo: não tem
Como amuleto: Trabalha a lei cósmica e o Karma; faz com que o efeito do Karma não seja tão pesado e sofredor na altura de ser cobrado; atenua; transmutador.

2 comentários:

  1. eu queria a runa ANSUR como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Então me passe o seu CEP que eu calculo o frete para ti e passo o valor total. Dae se você quiser te passo a minha conta no banco do brasil e você pode fazer um depósito. Se quiser dê uma olhadinha no meu perfil do orkut:
      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5028331186984837585
      Tenho drinking horns à venda no mercado livre também.
      Muito obrigada!!

      Excluir